20.09.2019 | Abertura e programação da 9ª Leitura Contínua da Palavra

Publié le 22-09-2019

de ARSENAL DA ESPERANÇA

Pelo 9º ano consecutivo estivemos reunidos ao redor da Palavra, literalmente. Certos de que ela, assim como a chuva que desceu ontem à noite, entra na nossa inteligência, em nossos corações... fecunda a nossa vida para que nós contagiemos a cidade!

Agradecemos a presença de todos! Cerca de 200 pessoas que vieram “restituir um pouco de tempo a Deus”, que vieram para ler e ouvir o sagrado contido na Bíblia. Foram 3 horas de leitura (das 20h às 23h), 24 capítulos do Livro de Josué – o primeiro da lista dos Livros Históricos –, e 26 leitores: Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e vigário da Região Sé; Pe. Carlos Alberto Contieri, reitor do Colégio São Luís e diretor do Pateo do Collegio; Gustavo Estevam Arantes Gonçalves (foto), jovem da Paróquia S. Camilo de Lellis, que fez a leitura em Braile; Filippo La Rosa, cônsul geral da Itália em São Paulo, que fez a leitura com a esposa Mercedes e a filha Clara; Luciana Chinaglia Quintão, Diretora e fundadora da ONG Banco de Alimentos; as irmãs Franciscanas da Ação Pastoral; Irmã Helena Rech, STS; Frei José Orlando Longarez, OFM; Enilson Batista ds Cruz e Adolfo Menses Neto, acolhidos da casa; Pe. Pedro Amorim Pereira; Pe. Reginaldo Donatoni; Pe. Laurício José Pipper; Tomas José Padovani; Silvana Gravito; Neulisângela Fritola, Rosana Maris Palmieri; Lea dal Corso Monteiro; Samara Aparecida Gama Santana e Adriana Alvarenga Nunes.

Agradecemos também ao Instituto Padre Chico, pela preciosa colaboração na impressão dos textos em Braile, e à Editora Ave-Maria, pela doação de 70 Bíblias que foram usadas para que a assembleia reunida em escuta acompanhasse as leituras.

Segue também a programação de todos os demais Pontos de Leitura espalhados pela cidade de São Paulo e pelo Brasil afora, que ainda estão crescendo em número, mas que já chegaram a mais de 60!

Ce site utilise des cookies. Si tu continues ta navigation tu consens à leur utilisation. Clique ici pour plus de détails

Ok