BATUCA BRESSER 2019 - Bloco de Rua - Carnaval da cidade de SP

Publié le 03-02-2019

de ARSENAL DA ESPERANÇA

Na tarde do dia 23 de fevereiro [16h, na Rua Dr. Almeida Lima 750 - Bresser-Mooca] venha participar conosco do bloco de carnaval mais lindo e significativo da cidade de SP!!!!! 

POSSO AJUDAR a pensar um mundo diferente? POSSO AJUDAR a construir um país de paz? POSSO AJUDAR a projetar um bairro acolhedor?

Esse é o convite que queremos lançar pelas ruas da região do Bresser-Mooca na 6ª edição do bloco BATUCA-BRESSER!

Também neste ano usaremos vozes, músicas, fantasias, instrumentos, cores e todo o nosso coração para abraçar o bairro e a cidade inteira, desfilando atrás da Maria Esperança – a locomotiva que guia o nosso bloco – e de um enorme boneco bem mooquense, que vai nos colocar dentro da tradição das grandes figuras do carnaval (como os bonecos de Olinda ou aquelas que enfeitam os carros alegóricos).

O BATUCA-BRESSER não é um bloco de carnaval comum: ele é promovido pelA PRAÇA – iniciativa do Arsenal da Esperança e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Ferroviários – para mostrar a todos (especialmente às crianças, aos adolescentes e aos jovens da região do Bresser-Mooca) que juntos podemos AJUDAR o mundo, de verdade! 


O BATUCA-BRESSER 2019 acontecerá no sábado, dia 23/02, com concentração às 16h, nA Praça (Capelinha de N. Sra. Aparecida dos Ferroviários - Rua Dr. Almeida Lima, 750).

Informações: facebook.com/arsenaldaesperanca facebook.com/aapraca emaildapraca@gmail.com
 

Ce site utilise des cookies. Si tu continues ta navigation tu consens à leur utilisation. Clique ici pour plus de détails

Ok