Começa a 8ª Leitura Contínua da Palavra [programação]. Esperamos você!

Publié le 06-09-2018

de ARSENAL DA ESPERANÇA

Para celebrar o mês da Bíblia, o ARSENAL DA ESPERANÇA vai iniciar no próximo dia 14 DE SETEMBRO a 8ª Leitura Contínua da Palavra, iniciativa que quer oferecer a todos, de 14 a 22/09, a oportunidade de ler e ouvir a Palavra de Deus. 

Neste ano o evento prevê a leitura dos primeiros cinco Livros do Antigo Testamento (o Pentateuco). 
Programação: 

11/09 (terça-feira), às 20h, no Arsenal da Esperança: ESTUDO BÍBLICO em preparação à Leitura da Palavra. Palestrante: professor Domingos Zamagna, coordenador do curso de Teologia da Faculdade de São Bento de São Paulo.  

14/09 (sexta-feira), às 19h30, no Arsenal da Esperança: VIGÍLIA DE ABERTURA. Por duas horas ininterruptas, dezenas de vozes se alternarão na leitura do Livro de Gênesis.  

14 a 22/09: Centenas de leitores, distribuídos em mais 45 PONTOS DE LEITURA na cidade e no estado de São Paulo, estarão dando continuidade à leitura dos Livros do Pentateuco, os primeiros da Bíblia. 

22/09 (sábado), às 16h: ENCERRAMENTO da 8ª Leitura Contínua da Palavra, no Arsenal da Esperança, com a presença do Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo. 

Esperamos você! Ajude-nos a divulgar!

Veja algumas imagens da edição 2017. 

Acompanhe a programação completa pelo www.facebook.com/arsenaldaesperanca.
Informações: Tel. (11) 2292-0977 – arsenaldaesperanca@sermig.org.br
Evento: 8ª VIGÍLIA DE LEITURA CONTÍNUA DA PALAVRA
Organização: SERMIG - Fraternidade da Esperança
Local da abertura e do encerramento: ARSENAL DA ESPERANÇA - Rua Dr. Almeida Lima, 900 (Metrô Bresser-Mooca)

Ce site utilise des cookies. Si tu continues ta navigation tu consens à leur utilisation. Clique ici pour plus de détails

Ok