CARTA AOS 10.000 JOVENS DE TURIM (2)

Publié le 21-10-2010

de ARSENAL DA ESPERANÇA

Queridos amigos, o Senhor nos ajudou muito, se deixou ver, para que pudéssemos transmiti-Lo com o nosso rosto e com as nossas palavras. Nós conhecemos o amor! E agora, não o podemos reter. Se o fizéssemos, não seria mais amor. Estou certo que depois do dia 16 a nossa vida será diferente. Faremos ainda milhares de coisas juntos, que falarão de Deus, que terão o perfume de Deus.

Com emoção, com uma emoção nunca provada, abençôo cada rosto de vocês, cada pensamento de vocês e digo a cada um “obrigado”. Obrigado por ter vindo, por ter estado ali, obrigado porque eu sabia que vocês viriam e que continuaremos a trabalhar juntos. Em Turim esperávamos os responsáveis pela vida religiosa, política, sindical, econômica... Poucos vieram nos escutar, mas nós demos mesmo assim um passo em direção à reconciliação e continuamos esperando que os grandes no futuro sejam capazes de escutar. Aquilo que não aconteceu pode ainda se concretizar. Nós continuaremos sendo uma ponte, continuaremos a apostar no perfume dos jovens. “Pode-se mudar o mundo!”: a boa noticia que anunciamos, devemos vive-la a cada momento da nossa vida.

Te quero bem, os quero bem.

Ernesto Olivero (Madrugada do dia 17 de outubro 2010)

Ce site utilise des cookies. Si tu continues ta navigation tu consens à leur utilisation. Clique ici pour plus de détails

Ok