Mãos que trabalham

Publié le 11-08-2010

de ARSENAL DA ESPERANÇA

A Prefeitura de São Paulo - por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) - e o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo (SEAC-SP) firmaram um termo de cooperação que possibilita a inserção dos acolhidos no mercado de trabalho. O acordo foi celebrado nesta terça-feira (10/8) no Arsenal da Esperança Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida.

A assinatura do termo de cooperação contou com a presença do prefeito de São Paulo e da vice-prefeita e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Eles acompanharam a emoção dos acolhidos da casa, que demonstraram satisfação com a oportunidade que lhes foi oferecida.

Vários acolhidos já foram selecionados para trabalhar. Os quatro primeiros assinaram seu contrato durante o evento e, até o meio da tarde, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social já computava cerca de 40 pessoas cadastradas.

Ce site utilise des cookies. Si tu continues ta navigation tu consens à leur utilisation. Clique ici pour plus de détails

Ok