Concentrados no próximo passo

Publié le 02-07-2020

de Redação Sermig

Lembro que, quando ia às montanhas, para não me assustar, nunca olhava para o pico, me concentrava só no próximo passo e, um por um, assim chegava ao pico. Também agora, quando estou, por exemplo, no meio das pessoas, se no meio da multidão corro o risco de me assustar, então o que faço? Eu me concentro só no rosto que está na minha frente, olho para uma pessoa por vez, penso nela, a amo e, assim, pouco a pouco, o amor chega a todos, um por um. Acredito que cada um de nós tenha uma experiência como referência, cada um de nós pode se tornar lentamente sábio. É o que desejo para cada um de nós. 

Bom dia, caros amigos. Um bom dia especial, como sempre, mas é sempre novo, ao Brasil porque é onde mora a Fraternidade que corre os maiores riscos neste momento e nós queremos que os riscos nos levem a amar ainda mais a Deus e às pessoas que encontramos, e certamente será sempre assim. Bom dia às meninas do Arsenal da Jordânia e às meninas do Arsenal da Harmonia, bom dia a todo o Arsenal da Paz e a cada um de nós espalhados pelo mundo. Eu lhes quero bem. Bom dia, eu lhe quero bem. O bem, se é bem, é para sempre. O nosso, o meu, é para sempre.
 

Ernesto Olivero, fundador do SERMIG
 
 

 

Ce site utilise des cookies. Si tu continues ta navigation tu consens à leur utilisation. Clique ici pour plus de détails

Ok